CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Prime Video

3 motivos para assistir ‘The Wilds’, série do Amazon Prime Video

A segunda temporada da produção estreia em 6 de maio de 2022

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/05/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3 motivos para assistir ‘The Wilds’, série do Amazon Prime Video - Crédito: Divulgação/Amazon Prime Video
3 motivos para assistir ‘The Wilds’, série do Amazon Prime Video - Crédito: Divulgação/Amazon Prime Video

Criada por Sarah Streicher, “The Wilds: Vidas Selvagens” foi lançada em 11 de dezembro de 2020 no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Trazendo a mistura ideal de drama e mistérios, a produção conta a história de um grupo de adolescentes com personalidades completamente diferentes que enfrentam a queda de um avião e precisam lutar para sobreviver em uma ilha deserta.

Com data de estreia marcada para 6 de maio, a segunda temporada de “The Wilds” já está chegando e promete ainda mais surpresas e grandes reviravoltas. Por isso, listamos 3 motivos que vão te convencer a maratonar a série do Prime Video. Confira:

1. Personagens realistas

A série conta com personagens realistas que, apesar de terem personalidades e culturas diferentes, estão ligados de certa forma através dos conflitos internos que enfrentam. Com o passar dos episódios, é nítido a evolução e o amadurecimento de cada uma das personagens, o que torna a série ainda mais envolvente.

2. Temas atuais

“The Wilds” traz grandes lições para jovens e adultos. Além de mostrar os problemas da juventude atual através de cada personagem, a produção também abre espaço para discussões extremamente importantes e necessárias, como saúde mental, feminismo, homofobia e pressão social.

3. Plot twist

A grande reviravolta da primeira temporada é o momento em descobrimos que a queda da aeronave não foi um acidente e que as personagens não estão naquela ilha por acaso. O que torna toda a história ainda mais envolvente e interessante. Além disso, há outras surpresas na produção, tornando “The Wilds” a série ideal para os fãs de plot twists.


A primeira temporada completa de “The Wilds: Vidas Selvagens” está disponível no catálogo do Prime Video.