CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / MARATONA

"Bem-Vindos ao Éden", "Quem Matou Sara?" e mais séries de suspense que você não pode perder na Netflix

Confira produções que são um sucesso na plataforma de streaming

Redação Publicado em 23/05/2022, às 23h00 - Atualizado em 24/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 6 dicas de série de suspense que você não pode perder - Crédito: Divulgação
Confira 6 dicas de série de suspense que você não pode perder - Crédito: Divulgação

Nada como uma boa série de suspense para prender a nossa atenção do início ao fim, não é mesmo? E se você é fã do gênero, não pode perder essa lista: selecionamos seis produções que estão fazendo sucesso na Netflix para você conhecer e maratonar. Confira:

Bem-vindos ao Éden

A série acompanha um grupo de jovens que são convidados a participarem de uma festa em uma ilha paradisíaca, para comemorar o mais novo lançamento de uma marca de bebidas. Mas existem duas regras: eles não podem convidar ninguém, já que a festa é apenas para pessoas selecionadas; e não podem utilizar nenhum meio de comunicação enquanto estiverem no local.

Porém, após experimentarem a bebida, Zoa, África, Aldo, Ibán e Charlie não se lembram mais de nada e, no dia seguinte, acordam na praia sozinhos e sem nenhuma pista do que aconteceu no dia anterior. A partir de então, os cinco se deparam com uma misteriosa comunidade na ilha chamada “Fundação Éden”, e descobrem que, na verdade, a viagem estava apenas começando - e se tornaria um verdadeiro pesadelo.

Boneca Russa

No seu aniversário de 36 anos, Nadia é convidada para uma festa em Nova York e, no fim da noite, acaba morrendo atropelada. No entanto, ao acordar do seu trágico acidente, descobre que está vivendo o dia anterior novamente. Sem entender o que aconteceu, começa a refazer seus passos até que, mais uma vez, morre de forma terrível.

Depois disso, Nádia descobre que está presa em um looping infinito do seu último dia de vida, no qual acaba sempre morrendo das mais diversas formas, e precisa descobrir um jeito de acabar com a situação.

Quem matou Sara?

Depois de ser condenado injustamente pelo assassinato de sua irmã, Sara, e passar 18 anos na prisão, Alejandro Guzmán está determinado a descobrir quem verdadeiramente cometeu o crime. Para isso, decide se reaproximar da família Lazcano, que o incriminou no passado, e reviver momentos para reunir todas as peças do quebra-cabeça.

Sangue e Água

Puleng Khumalo é uma jovem que vive na Cidade do Cabo e, certa noite, em uma festa, conhece uma nadadora famosa chamada Fikile. O encontro faz com que Puleng passe a desconfiar que Fikile, na verdade, é sua irmã mais velha que fora raptada logo após o parto, há 17 anos. A partir de então, a jovem arma um plano para se matricular no colégio da atleta e se aproximar dela, a fim de descobrir toda a verdade.

Alice in Borderland

Certo dia, os amigos Ryōhei Arisu, Yuzuha Usagi e Chōta Segawa estão andando pela cidade de Tóquio, até que se escondem no banheiro do metrô para escapar da polícia. Quando saem do local, se deparam com uma Tóquio vazia e completamente diferente. Sem saberem o que está acontecendo, Arisu e seus amigos são obrigados a participarem de perigosos jogos pela cidade para sobreviverem neste mundo paralelo.

Ninguém pode saber

Depois de um terrível acontecimento na pacata cidade onde vivem, Andy descobre que sua mãe, Laura, esconde segredos perigosos. Assim, decide fugir e embarcar em uma jornada para descobrir detalhes do passado que sua mãe lutou muito para que permanecessem escondidos por mais de 30 anos.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!