CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / NOVIDADE

Alunos são obrigados a lidar com novidades no trailer da nova temporada de "Sex Education"

Episódios do terceiro ano da série chegam à Netflix no próximo dia 17 de setembro

Redação Publicado em 07/09/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alunos são obrigados a lidar com novidades no trailer da nova temporada de "Sex Education" - Divulgação/Netflix
Alunos são obrigados a lidar com novidades no trailer da nova temporada de "Sex Education" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (7), um trailer intenso da nova temporada de "Sex Education", que chega à plataforma de streaming no próximo dia 17 de setembro após um hiato de quase dois anos, devido à pandemia do coronavírus.

A terceira temporada da série mostrará Otis (Asa Butterfield) fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumindo oficialmente o relacionamento e Jean (Gillian Anderson) com um bebê a caminho. Confira o trailer:

Além dos personagens já conhecidos, o elenco conta com a chegada de Jemima Kirke (“Girls”) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) no papel de Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh viverá Cal, um estudante não-binário de Moordale que não aceitará calado as mudanças propostas por Hope para a escola; e Indra Ové (“Breeders”) no papel de Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Com bom humor, a série aborda tópicos de grande importância sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens passam em seu período de descobrimento da própria sexualidade. Como o prazer feminino, assédio sexual, sexualidade LGBTQIA+, homofobia, pornografia de vingança, aborto, entre outros.