CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / RENOVOU!

"Big Shot", série com John Stamos, é renovada para a 2ª temporada pelo Disney+

Produção da nova temporada deve ser iniciada em 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/09/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Big Shot", série com John Stamos, é renovada para a 2ª temporada pelo Disney+ - Disney+
"Big Shot", série com John Stamos, é renovada para a 2ª temporada pelo Disney+ - Disney+

O Disney+ renovou "Big Shot", comédia dramática estrelada por John Stamos, para uma 2ª temporada. A renovação da série produzida pela ABC chega cerca de 2 meses e meio após a conclusão da 1ª temporada, em junho. A informação é do The Hollywood Reporter.

"Estamos entusiasmados em retornar com 'Big Shot'", disse o co-criador e produtor executivo David E. Kelley. “O show tocou tantos corações - o brilhantismo de John Stamos, especialmente como o treinador Marvyn Korn. Estamos ansiosos para a segunda temporada e além.” concluiu ele.

Na série, John Stamos interpreta um técnico de basquete universitário que tem a chance de se redimir quando aceita um emprego como treinador em uma escola feminina da elite. Ele logo descobre que as jogadoras precisam de empatia e vulnerabilidade, conceitos até então estranhos para ele.

O elenco regular de "Big Shot" também inclui Jessalyn Gilsig ("Vikings"), Sophia Mitri Schloss ("The Kicks"), Richard Robichaux ("Acampamento de Casais"), Tiana Le, Nell Verlaque ("Segredos de Uma Cidade Pequena"), Monique A. Green ("This Is Us"), Tisha Custodio, Cricket Wampler e Yvette Nicole Brown ("Drake & Josh").

A 1ª temporada está disponível no Disney+.