CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / DE VOLTA

Bob Odenkirk retorna a "Better Call Saul" após ataque cardíaco no set

Ator sofreu um desmaio em julho, durante as gravações da 6ª e última temporada da série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/09/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk retorna a "Better Call Saul" após ataque cardíaco no set - Sony Pictures Television / AMC
Bob Odenkirk retorna a "Better Call Saul" após ataque cardíaco no set - Sony Pictures Television / AMC

O ator Bob Odenkirk publicou em seu Twitter, nesta quarta (8), uma foto enquanto era maquiado para retornar ao set de "Better Call Saul". O ator comemorou: “De volta ao trabalho em 'Better Call Saul'! Estou muito feliz por estar aqui e viver esta vida rodeado por pessoas tão boas.” Confira:

Bob retorna ao trabalho seis semanas após sofrer um leve ataque cardíaco durante as filmagens da 6ª e última temporada da série derivada de "Breaking Bad".

Em 27 de julho, ator desmaiou no set e foi levado ao hospital em Albuquerque. No dia seguinte, a rede AMC emitiu um comunicado confirmando que o ator estava em uma condição estável após "um incidente relacionado ao coração".

O susto gerou uma demonstração de apoio e apreço por parte dos fãs e colegas de Bob. Bryan Cranston, protagonista de "Breaking Bad", pediu às pessoas que "enviassem pensamentos positivos e orações para ele", enquanto Aaron Paul escreveu: "Eu te amo, meu amigo".

Uma semana após o ocorrido, Bob agradeceu às pessoas por todo o amor, escrevendo que “Eu vivi meu próprio 'A Felicidade Não Se Compra' ao ver as pessoas insistindo que eu torno o mundo um pouco melhor. Uau! Obrigado, eu amo a todos, mas vamos manter as expectativas razoáveis!”.

A última temporada de "Better Call Saul" deve ir ao ar em 2022.