CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / SÉRIES

"Breaking Bad", "Ozark" e mais: 6 séries que todo amante de "Peaky Blinders" precisa conhecer

Conheça produções que te farão querer maratonar após o fim de "Peaky Blinders"

Vitória Araújo Publicado em 17/06/2022, às 20h00 - Atualizado em 18/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Breaking Bad", "Ozark" e mais 6 séries que todo amante de Peaky Blinders precisa conhecer - Reprodução
"Breaking Bad", "Ozark" e mais 6 séries que todo amante de Peaky Blinders precisa conhecer - Reprodução

Lançada em 2013, Peaky Blinders, conta a história de uma máfia atuante em Birmingham, na Inglaterra, formada pela família Shelby.  A produção fictícia, ganhou milhares de fãs ao redor do mundo e chegou ao fim com o lançamento de sua sexta e última temporada, em 2022 pela Netflix. Pensando nisso, o Cinebuzz selecionou 6 séries que abordam a mesma temática e que todo amante do gênero precisa assistir. Confira:

BOARDWALK EMPIRE

A série segue a história do personagem interpretado pelo escritor Steve Buscemi, em que
ele é o tesoureiro da cidade de Atlantic City. Durante a época da lei seca Buscemi é o tesoureiro da cidade, mas também é um dos maiores vendedores de bebida ilegal do estado. A trama mostra todo o esquema de corrupção que ele tem com a polícia, com alguns políticos locais, com as donas de casa que faziam as passeatas contra bebida na época. 
Onde assistir: HBO MAX

FARGO
Inspirada no clássico homonimo dos irmãos Coen, está série antologica mostra a vida de vários nativos de Minnesota envolvidos em diversos crimes "reais".
Onde assistir: Netflix

FILHOS DA ANARQUIA (SONS OF ANARCHY)

Uma gangue de motoqueiros segue suas próprias leis e comanda, por debaixo dos panos, o tráfico de armas na região da aparentemente pacata da cidade de Charming, protegendo-a contra forasteiros hostis.

Onde assistir: Star+


THE SOPRANOS

Nesta produção, Tony Soprano tenta equilibrar os problemas de sua família desajustada com outra "família" bem diferente - a máfia de Nova Jérsei. Ele recorre a uma terapeuta para lidar com seus problemas profissionais e pessoais, que lhe causam ataques de pânico. O "chefão" da organização criminosa lida com batalhas pelo poder, relacionamentos amorosos, violência, a constante ameaça de ser exposto e traído, e com todas as pessoas que estão sendo alvo de suas atividades.

Onde assistir: HBO MAX


BREAKING BAD

O professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Onde assistir: Netflix


OZARK

Marty, um consultor financeiro, leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado.

Onde assistir: Netflix


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!