CineBuzz
TV e Séries / É O FIM

"Dickinson", série da Apple protagonizada por Hailee Steinfeld, chegará ao fim na 3ª temporada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/09/2021, às 13h18

"Dickinson", série da Apple protagonizada por Hailee Steinfeld, chegará ao fim na 3ª temporada - Apple
"Dickinson", série da Apple protagonizada por Hailee Steinfeld, chegará ao fim na 3ª temporada - Apple

A Apple anunciou nesta quinta (2), que a 3ª temporada da série "Dickinson" será também a última. A decisão seguirá os planos da criadora Alena Smith, de acordo com o The Hollywood Reporter.

"Quando me propus a realizar 'Dickinson', imaginei o show como uma jornada de três temporadas que contaria a história de origem da maior poetisa da América de uma maneira totalmente nova, destacando a relevância e ressonância de Emily para nossa sociedade hoje", declarou Alena.

"Obrigado a Hailee Steinfeld e toda a nossa equipe 'Dickinson' por tornar esta viagem criativa inesquecível. Sou grata por minha parceria com a Apple e mal posso esperar para continuar contando histórias mais originais com eles nos próximos anos." agradeceu a criadora.

Os 3 primeiros episódios da temporada final de "Dickinson" serão lançados no dia 11 de novembro. Posteriormente, mudando para um lançamento semanal, todas as sextas-feiras, com o final da série marcado para o dia 24 de dezembro.

Além de Hailee, "Dickinson" é estrelada por Toby Huss, Adrian Blake Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Amanda Warren, Chinaza Uche, Jane Krakowski e Wiz Khalifa. Zosia Mamet como Louisa May Alcott e Will Pullen retornam para a terceira e última temporada.

"Dickinson" narra a história da poetisa Emily Dickinson, explorando audaciosamente as restrições da sociedade, do gênero e da família sob a perspectiva de uma escritora iniciante que não se encaixa em seu próprio tempo.