CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries

Disney Channel: relembre seriados de sucesso que vão te dar nostalgia

Mate a saudade dos programas de sucesso do Disney Channel que encantam fãs até hoje

Paulo Marinho Publicado em 17/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mate a saudade dos programas de sucesso do Disney Channel que encantam fãs até hoje - Reprodução / Disney
Mate a saudade dos programas de sucesso do Disney Channel que encantam fãs até hoje - Reprodução / Disney

Como é bom matar a saudade dos fenômenos da televisão que faziam as crianças sentarem no sofá e garantirem horas de diversão, não é mesmo? As séries originais do Disney Channel sempre foram sucesso e sempre salvaram aquelas tardes de domingo entediantes. De visões ao mundo da fama, é sempre bom relembrar os seriados de sucesso que vão te dar nostalgia. Confira:

  1. As Visões da Raven (2003 - 2007)

Ver o futuro era o dom de Raven, um jovem que frequenta o Ensino Médio em São Francisco com seus melhores amigos de infância, Eddie e Chealsea. Tudo as vezes pode parecer bem, mas sempre há uma confusão para a vidente se envolver com suas habilidades paranormais.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Lizzie McGuire (2002 - 2004)

Essa é para quem adorava os programas do canal nos anos 2000, Lizzie McGuire é uma adolescente que atravessa os turbulentos momentos e situações de sua idade. Aos 13 anos, Lizzie consegue externar seus sentimentos por meio de um personagem animado que é porta-voz de seu mundo interior.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Hannah Montana (2006 - 2010)

De dia uma garota vinda do Tennessee com uma vida normal, durante a noite uma super-estrela da música com canções que contagiam todo o país. Hannah Montana, interpretada pela amada Miley Cyrus, foi uma das principais séries do canal, e além de vender milhões de discos, está eternizada até os dias de hoje pelos fãs.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Sunny Entre Estrelas (2009 - 2010)

A história é sobre a personagem interpretada por Demi Lovato que muda de Wisconsin para Los Angeles, onde entra para seu programa de TV favorito, o Sem Sentindo. Lá ela conhece seus novos amigos, Nico, Zora, Grady e a mimada e egoísta Tawni, além de sentir uma paixonite disfarçada de ódio por Chad, artista principal do canal que Sunny trabalha.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Os Feiticeiros de Waverly Place (2008 - 2012)

Que tal usar mágica quando e como quiser? É o que Alex (Selena Gomez) faz em muitas das encrencas que se envolve. Ela e seus irmãos, Justin e Max, vão precisar se manter firmes se quiserem amadurecer seus poderes e habilidades incríveis.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!