CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Marvel

"Eco", "Ms. Marvel", "She-Hulk" e mais: Tudo sobre as séries da Marvel em 2022

Reunimos todas informações sobre os próximos lançamentos do estúdio para o Disney+

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 07/12/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eco", "Ms. Marvel", "She-Hulk" serão lançadas no Disney+ - (Divulgação/Marvel Studios)
"Eco", "Ms. Marvel", "She-Hulk" serão lançadas no Disney+ - (Divulgação/Marvel Studios)

Depois de passar um ano inteiro sem lançamentos desde que estabeleceu seu universo cinematográfico devido a pandemia de COVID-19, a Marvel retornou com tudo em 2021. Pelos cinemas tivemos “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos” e em breve “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, e as séries para o Disney+ deram o que falar.

O primeiro lançamento para o streaming foi “WandaVision”, que fez história ao se tornar a primeira obra da Marvel indicada ao Emmy, premiação em que garantiu 23 indicações. Em seguida, o estúdio mostrou Sam Wilson (Anthony Mackie) assumindo o escudo do Capitão América (Chris Evans) em “Falcão e o Soldado Invernal” e o que aconteceu com Loki (TomHiddleston) após ele roubar o tesseract em “Vingadores: Ultimato” na série própria do deus asgardiano.

Alguns meses depois a animação “What If…?” revelou como pequenas mudanças afetaram a vida dos heróis influenciou o multiverso. Encerrando o ano com chave de ouro, o público está sendo apresentado a nova heroína Kate Bishop (HaileeSteinfeld) em “Gavião Arqueiro”.

Mas 2022 reserva ainda mais novidades para a Marvel no streaming. Saiba o que estreia do MCU no Disney+ no próximo ano: