CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / VEIO AÍ!

Jade Picon é confirmada em próxima novela da Globo com foto do elenco ; veja

Ex-BBB, Jade Picon viverá um romance com Chay Suede em "Travessia"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 20/06/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é confirmada em próxima novela da Globo com foto do elenco ; veja - Divulgação/Instagram
Jade Picon é confirmada em próxima novela da Globo com foto do elenco ; veja - Divulgação/Instagram

Depois de muitos rumores e críticas circularem nas redes sociais, a influenciadora digital e ex-BBB, Jade Picon, foi confirmada na próxima novela da Globo, "Travessia". Escrita por Glória Perez ("A Força do Querer"), a produção ocupará o horário nobre da emissora, às 21h, substituindo o sucesso "Pantanal" após seu fim.

A novidade veio através de uma foto com o elenco de "Travessia" publicada por Hugo Gloss em sua conta do instagram, onde Jade estava cercada de atores globais. Entretanto, ela ainda não se pronuncionou sobre a escalação.

Ao seu lado, também posavam Lucy Alves, Chay Suede, Rômulo Estrela, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner, além da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho. Veja:

Sem um enredo propriamente divulgado, sabe-se até o momento que Jade irá interpretar uma influenciadora digital, filha da personagem vivida pela atriz Grazi Massafera, e fará par romântico com Chay Suede.

"Na novela, a personagem da ex-BBB, uma das principais, será uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves", afirma o Extra. A trama, prevista para estrear em outubro, no lugar do fenômeno "Pantanal", terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.

O veículo ainda afirmou que Jade precisou passar por um teste antes de ser escalada para "Travessia" com a finalidade de convencer os diretores do seu potencial como atriz. A jovem empresária ainda passou por um outro teste, dividindo a cena com Chay, com quem ela vai se envolver na história. A química com o ator foi testada e aprovada, bem como o talento dramático de Picon

"Travessia" ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!