CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries

"La Casa de Papel: Coreia": O que sabemos sobre o remake da série de sucesso da Netflix

A nova versão do sucesso já conhecido promete prender os fãs do começo ao fim

Paulo Marinho Publicado em 19/05/2022, às 21h30 - Atualizado em 31/05/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova versão do sucesso já conhecido, La Casa de Papel Coreia promete prender os fãs do começo ao fim - Reprodução / Netflix
A nova versão do sucesso já conhecido, La Casa de Papel Coreia promete prender os fãs do começo ao fim - Reprodução / Netflix

Ainda não conseguimos superar o fim de La Casa de Papel, não é mesmo? Após três temporadas, os fãs da série de sucesso da Netflix não precisam mais se preocupar em sentir saudades, afinal, já estamos esperando ansiosamente o lançamento do remake na versão coreana. 

Após a divulgação do último trailer do programa, alguns detalhes como elenco foram divulgados para o público. O ator Yoo Ji-tae será o Professor; Kim Yunjin interpretará Woojin (a inspetora Raquel desta versão); Park Hae-soo como Berlim; Jun Jong-seo como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki e Lee Kyu-ho como Oslo.

Conhecido por seu papel em Round 6 como Cho Sang-woo, Park Hae-soo chamou a atenção dos seguidores ao ser anunciado como parte do elenco do novo remake, previsto para ser lançado em 24 de junho. Tá chegando, hein? 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!