CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / ADAPTAÇÃO

Mark Ruffalo entra para o elenco da minissérie “Toda Luz que Não Podemos Ver”

Ator estrelará a adaptação da obra escrita por Anthony Doerr

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/01/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo será sobrinho de Hugh Laurie na trama - (Divulgação/Marvel Studios)
Mark Ruffalo será sobrinho de Hugh Laurie na trama - (Divulgação/Marvel Studios)

O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por interpretar o gigante Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, entrou para o elenco da adaptação seriada de “Toda Luz que Não Podemos Ver”, que será lançada pela Netflix.

Vencedor do prêmio Pulitzer, a obra escrita por Anthony Doerr conta a história de Marie-Laure, uma garota francesa cega, e Werner, um garoto alemão, cujos destinos colidem na França durante a devastação causada pela Segunda Guerra Mundial.

Além do astro, Hugh Laurie, famoso protagonizar a série “House”, também foi escalado para a série. De acordo com o TVLine, Laurie interpretará Etienne LeBlanc, um herói excêntrico e recluso da Primeira Guerra Mundial que sofre de estresse pós-traumático e atua na gravação de transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa. Na trama, Ruffalo viverá Daniel LeBlanc, sobrinho de Etienne, principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris e pai da protagonista da história.

A atriz Aria Mia Loberti foi escalada para viver a protagonista da série. A produção será dividida em quatro episódios, todos assinados por Steven Knight (“Peaky Blinders”). ShawnLevy, de “Stranger Things” e “Free Guy: Assumindo o Controle”, será o responsável pela direção dos capítulos.

A data de estreia ainda não foi divulgada pela Netflix.