CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Prime Video

Mistérios, reviravoltas e suspense: 5 séries imperdíveis para maratonar no Prime Video!

'Grey's Anatomy' e outros títulos imperdíveis que prometem te surpreender

@vitoriacarolineaa Publicado em 01/07/2022, às 20h00 - Atualizado em 04/07/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crédito: Divulgação/Prime Video
Crédito: Divulgação/Prime Video

O fim de semana já está aí, e se você deseja aproveitar esse tempo de descanso para conhecer e maratonar novas séries com enredos e personagens envolventes, está no lugar certo! O CineBuzz preparou uma seleção com 6 produções imperdíveis no Prime Vídeo que vão te prender do ínicio ao fim e você vai se perguntar: o porquê não assistiu antes. Então prepare a pipoca e aperte o play:


A ANATOMIA DE GREY

Crédito: divulgação / Prime Video

Dirigido por Shonda Rhimes, com narração da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), o drama hospitalar apresenta a vida profissional e pessoal de cirurgiões e estagiários de um hospital na cidade de Seattle que lidam diariamente com casos de vida ou morte.


HOUSE

Crédito: divulgação / Prime Video

Especializado em diagnosticar pessoas com doenças raras, o médico Gregory House (Hugh Laurie) deixa sua chefe, Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), impressionada com a sua nova forma de trabalho nada convencional. 


JACK RYAN

Crédito: divulgação / Prime Video

Nesta trama de ação, dirigida por Carlton Cuse, o agente da CIA Jack Ryan (John Krasinski) é um funcionário exemplar, dedicado ao trabalho burocrático. Sua vida muda coompletamente quando ele é chamado para uma missão no Oriente Médio após descobrir uma movimentação financeira suspeita.


THE LOOMING TOWER

Crédito: divulgação / Prime Video

Dirigida por Dan Futterman, descubra nesta série como uma rixa entre o FBI e a CIA culminou no 11 de Setembro, que matou quase 3 mil pessoas. 


THE MARVELOUS MRS. MAISEL

Crédito: divulgação / Prime Video

Propondo uma discussão sobre o papel da mulher na sociedade dos anos 50, essa comédia dirigida por Amy Sherman-Palladino, apresenta a dondoca Miriam Maisel (Rachel Brosnahan) que passa apuros ao se separar do marido, um vendedor aspirante a humorista de stand-up.


FEAR THE WALKING DEAD

Crédito: divulgação / Prime Video
Crédito: divulgação / Prime Video

Com uma trama envolvente, a série a narra como os Estados Unidos eram antes do catástrofe zumbi de The Walking Dead.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!