CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries

"Quem Matou Sara?", "Peaky Blinders" e mais: confira as séries de crimes mais iradas para sua maratona

Adicione as famosas séries de crimes para sua lista e se divirta com muitos mistérios

Redação Publicado em 19/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adicione as famosas séries de crimes para sua lista e se divirta com muitos mistérios - Reprodução / Netflix
Adicione as famosas séries de crimes para sua lista e se divirta com muitos mistérios - Reprodução / Netflix

Maratona boa é aquela que te prende do primeiro ao último episódio, não é mesmo? Nesta quarta-feira (18), a Netflix lançou a terceira temporada de "Quem Matou Sara?", e para você não ficar de fora desse fenômeno nem perder os outros títulos sensacionais, nós preparamos uma lista com as séries de crimes mais iradas para sua maratona. Confira e assista:

1. Quem Matou Sara?

Alex, que parece ter o plano perfeito, sai da prisão após anos de detenção com o único objetivo: descobrir a todo custo o verdadeiro assassino de sua irmã Sara. No decorrer da trama, ele percebe que talvez as coisas não tenham sido o que pareciam. 

2. Ozark

Depois de se envolverem em um perigoso negócio de lavagem de dinheiro, um casal agora precisa administrar negócios de um cartel de drogas mexicanos que eles jamais imaginaram em suas vidas. 

3. La Casa de Papel

Conhecida por muitos, você talvez já tenha ouvido falar das histórias do Professor e seus cúmplices para os maiores assaltos da história do mundo. Bilhões de euros, vidas em jogo e muitas histórias se cruzando. 

4. Inacreditável 

Baseada em fatos reais, a história acompanha dois detetives que precisam perseguir e deter um homem que aterrorizou mulheres no Colorado e em Washington. 

5. Peaky Blinders

Uma das séries mais populares da Netflix, "Peaky Blinders" conta a história de uma gangue que se envolve com atividades ilícitas como roubo de armas e outros crimes. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!