CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / THE WALKING DEAD

"The Walking Dead": Últimos episódios terão surpresas e até cena pós-créditos, promete produtor

Última temporada estreia no próximo domingo (2) no Star+, simultaneamente com o lançamento nos Estados Unidos

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 30/09/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estreia dos últimos episódios de The Walking Dead está próxima, e com isso, fãs especulam o que podem acontecer nessa trajetória final. Confira! - Reprodução/Star+
A estreia dos últimos episódios de The Walking Dead está próxima, e com isso, fãs especulam o que podem acontecer nessa trajetória final. Confira! - Reprodução/Star+

É inegável que "The Walking Dead" é uma das séries mais amadas dos últimos tempos. Lançada em 2011, baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, a produção cresceu além do que era esperado e, mesmo chegando ao fim em 11ª temporada, não fará falta aos fãs, que já foram contemplados com diversos spin-offs contando diversas versões do apocalipse zumbi.

Mas não é porque a história ainda não vai acabar que os fãs não terão alguns presentes na reta final da série, que dá partida à partir do próximo domingo (2). Produtor executivo da franquia, Scott M. Gimple revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que os episódios finais trarão algumas surpresas e sugeriu uma cena pós-créditos no último episódio, dando abertura para novas histórias:

Haverá uma cena pós-créditos? Eu só tenho a dizer que... talvez. Estamos fazendo algumas coisas, então, talvez. Honestamente, estamos literalmente trabalhando agora em algumas coisas, então há algumas maneiras disso acontecer.

Uma cena pós-créditos não seria algo inédito em "The Walking Dead". Em um dos spin-offs, "The Walking Dead: World Beyond", por exemplo, uma cena inesperada com o Dr. Edwin Jenner, que apareceu na primeira temporada da série original, sugerindo que o os mortos haviam sido criados e o apocalipse zumbi não seria uma obra da natureza, nos levou a um laboratório francês abandonado com uma pichação escrita “LED MORTS SONT NES ICI” ("Os mortos nasceram aqui", em tradução livre).

spin-off com Daryl (Norman Reedus), que ainda não tem nome ou data de estreia, deve ser relacionado a essa cena pós-créditos de "World Beyond". Além disso, os fãs ainda podem esperar por uma nova série ambientada na Europa, além das produções que já foram confirmadas: "The Walking Dead: Dead City", com Megan (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), e uma minissérie mostrando o retorno de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

SOBRE "THE WALKING DEAD"

"The Walking Dead" chega ao fim após 11 temporadas no ar. Além da série principal, segue no ar "Fear the Walking Dead", primeiro spin-off da produção, lançado em 2015, que volta ao passado para contar como o apocalipse zumbi aconteceu e caminha com histórias paralelas à de sua "série-mãe".

Além das duas, ainda avançamos no tempo com duas temporadas de "The Walking Dead: World Beyond", que mostra uma comunidade de sobreviventes dez anos após "o dia em que o céu caiu", ou seja, quando tudo deu errado no mundo; e "Tales of the Walking Dead", uma antologia com histórias diversas sobre o Universo The Walking Dead.

Para o futuro, já temos três séries confirmadas: "The Walking Dead: Dead City", essa última estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan como Megan Negan, respectivamente, que ampliarão ainda mais esse universo; um spin-off com Daryl, personagem de Norman Reedus, ainda em desenvolvimento; e uma minissérie marcando os retornos de Andrew Lincoln Danai Gurira como Rick Michonne.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!