CineBuzz
TV e Séries / LIVE-ACTION

"Turma da Mônica" ganhará série live-action no Globoplay

Projeto contará com retorno do elenco original

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/01/2022, às 12h06

Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira retornam como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão - (Divulgação/Serendipity Inc)
Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira retornam como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão - (Divulgação/Serendipity Inc)

Após o sucesso de "Laços” e “Lições” nas telonas, a Turma da Mônica vai invadir o streaming. Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, os personagens criados por Mauricio de Souza ganharão uma série live-action no Globoplay.

O projeto terá o comando de Daniel Rezende, que dirigiu as duas adaptações das graphic novels de Vitor e Lu Cafagi. O elenco contará com os atores que interpretaram Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira.

Em “Turma da Mônica: Laços”, a turminha foi apresentada ao público em uma aventura que fortaleceu ainda mais a amizade do grupo. Na história, eles se arriscam em um bosque para tentar encontrar Floquinho, o cachorro verde do Cebolinha.

Já em “Turma da Mônica: Lições”, que está em cartaz dos cinemas, os personagens sofrerão as consequências por tentar escapar da escola por não terem feito a lição de casa. Separados pela primeira vez, cada um deles terão que aprender na prática a deixar alguns hábitos para trás para crescer.

Segundo dados divulgados pela Comscore nesta segunda-feira (3), o segundo filme, que estreou em 30 de dezembro, já arrecadou mais de R$ 2 milhões em bilheteria e atraiu mais 113 mil espectadores para os cinemas em seu fim de semana de estreia. Com isso, "Lições" se consolidou como a maior estreia de um filme nacional nos cinemas em 2021.

O CineBuzz já assistiu a “Turma da Mônica: Lições” e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.