CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / NOVIDADE

"What If...?": Episódio final tem cena pós-créditos; saiba o que acontece

Primeira série animada do Universo Cinematográfico da Marvel chegou ao fim nesta quarta-feira (06)

Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio final de "What If...?" tem cena pós-créditos - Reprodução/Disney+
Episódio final de "What If...?" tem cena pós-créditos - Reprodução/Disney+

Na madrugada desta quarta-feira (6), o Disney+ lançou o nono e último episódio da primeira temporada de "What If...?", série animada do Universo Cinematográfico da Marvel. Pela primeira vez, o capítulo teve uma cena pós-créditos, possivelmente preparando os fãs para a segunda temporada, que já foi confirmada. Se você ainda não assistiu ao último episódio de "What If...?", não continue a ler este texto, pois há spoilers a seguir!

Em "E se... o Vigia Quebrasse seu Juramento?", o Vigia (Jeffrey Wright), misteriosa entidade que guarda o multiverso, reúne os Guardiões do Multiverso, incluindo Capitã Carter (Hayley Atwell), para destruir Ultron (Ross Marquand), após o vilão se apoderar das Joias do Infinito e se tornar extremamente poderoso.

Ao final, quando os heróis ganham a batalha, Carter se reencontra com Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Lake Bell), que nessa realidade é sua melhor amiga. A espiã a leva para uma espécie depósito e revela que o objeto protegido pela Hidra, que elas deveriam encontrar, trata-se do Esmagador Hidra, uma versão primitiva do Homem de Ferro de Tony Stark, mas comandada por um Steve Rogers (Josh Keaton) sem o soro do supersoldado nessa realidade.

Carter se empolga ao ver a armadura dentro de um contâiner e, antes da cena acabar, Natasha ainda diz: "E há alguém aí dentro", indicando que poderia ser Rogers.

SOBRE "WHAT IF...?"

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia, um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” estão disponíveis no Disney+.