CineBuzz
Viral / Lançamento

Netflix lança 7ª temporada de "The 100" e deixa fãs alucinados; confira

Novos episódios também marcam os últimos da série de sucesso

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/09/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h51

"The 100" tem 7ª temporada liberada na Netflix e deixa fãs alucinados; confira - Reprodução/Netflix
"The 100" tem 7ª temporada liberada na Netflix e deixa fãs alucinados; confira - Reprodução/Netflix

A sétima e última temporada de "The 100" finalmente chegou a Netflix nesta quarta-feira (1), e não poderia deixar os fãs mais felizes com a ocasião. Os novos episódios já foram exibidos nos Estados Unidos, mas por questões contratuais só chegaram hoje no Brasil, e após tanto tempo de espera, os telespectadores compartilharam suas emoções nas redes sociais; confira:

O episódio final foi exibido pela emissora norte-americana CW em 30 de setembro de 2020, e proporcionou para os fãs um desfecho que dividiu opiniões. “O que eles encontram nessa épica jornada os leva ao limite físico e emocional, desafia concepções de família, amor e sacrifício. No final das contas, os heróis precisam descobrir por si mesmos o que significa viver, não apenas sobreviver”, diz a sinopse original da produção.

"The 100" é baseada nos livros de mesmo nome de Kass Morgan, e acompanha 100 sobreviventes -a maioria sendo um grupo de jovens criminosos- de uma estação espacial voltam para a Terra para avaliar as condições que ela se encontra para recolonização quase cem anos após um apocalipse nuclear devastar todo o planeta. 

O elenco é formado por Eliza Taylor, como Clarke Griffin; Thomas McDonell, como Finn Collins; Bob Morley, como Bellamy Blake; Marie Avgeropoulos, como Octavia Blake; Devon Bostick, como Jasper Jordan; Christopher Larkin, como Monty Green; Lindsey Morgan, como Raven Reyes; Richard Harmon, como John Murphy; e Eli Goree, como Wells Jaha.

A seis temporadas anteriores continuam disponíveis na Netflix.