CineBuzz
Viral / DO CANAL "DEPOIS DAS ONZE"

Afinal, quem é Thalita Meneghim?

Nome da youtuber foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta (23)

Redação Publicado em 23/12/2020, às 11h33

Thalita Meneghim coemçou a fazer sucesso no canal "Depois da Onze" - Reprodução/Instagram
Thalita Meneghim coemçou a fazer sucesso no canal "Depois da Onze" - Reprodução/Instagram

Se você ficou meio perdido ao ver a tag "Conheça Thalita Meneghim" chegar às primeiras posições entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (21), nós fomos atrás de responder à pergunta: "afinal, quem é Thalita Meneghim?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita Meneghim (@thalitameneghim)

 

Nascida em Londrina, no Paraná, a jovem, que se define como atriz em suas redes sociais, tem 26 anos e ficou famosa após criar o canal de comédia "Depois das Onze", com a melhor amiga Gabie Fernandes, em 2013.

As duas se conheceram em Santa Catarina, onde vivem hoje, e era um espaço em que as meninas poderiam extravasar a sua criatividade e se divertir. Hoje, já contam com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube e continuam na ativa, publicando vídeos todas as quartas-feiras.

+ Leia mais: Comercial sobre a pandemia de coronavírus surpreende e emociona internautas

Em seu site, Thalita conta que queria trabalhar com arte e comunicação desde os 13 anos. Ela estudou teatro, TV e cinema e atuou por três anos em espetáculos musicais. Também estrelou uma série adolescente, veiculada na TV catarinense, e, após a fama com o "Depois das Onze", chegou a ser repórter e apresentadora na RBS TV, afiliada da Globo em Santa Catarina. Porém, depois de dois anos de trabalho, decidiu continuar trabalhando apenas com a internet.

Com o sucesso no YouTube, Thalita começou a investir em outros projetos, como o "Canta Lá", em que convida amigos para dividirem os vocais com ela em músicas famosas. O projeto cresceu e, com o apoio do canal Multishow, foi criado o "Canta Lá Na Casa de Praia", que ganhou uma nova temporada durante a pandemia de coronavírus, "Canta Lá, Que Eu Canto Aqui".

+ Leia mais: Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho

A atriz também lançou um livro, "É Pra Ele (mas pode levar)", com poesias de sua autoria, mostrando um lado bem diferente daquele cômico presente no "Depois da Onze". Dando continuidade ao trabalho, também criou a página "desculpa o exagero, mas preciso tirar do bloco de notas", que já conta com quase 60 mil seguidores no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por desculpa o exagero, (@desculpaoexagero)

 

+ Leia mais: Rihanna sugere lançamentos musicais em 2021 e declara: "Quero levar minha música a um nível diferente"

Por fim, aproveitando de sua influência na Internet - só no Instagram, ela tem mais de 1,6 milhão de seguidores -, Thalitta também criou um projeto social vinculado ao seu próprio aniversário: desde 2017, ela realiza o "Aniversário do Bem" e, através de arrecadações, apoia o Instituto Hope House, que desenvolve e mantém projetos sociais relacionados ao teatro, à dança e à moda para adolescentes em situação de vulnerabilidade social; além de desenvolver "tour sociais" para a entrega de brinquedos e alimentos em instituições e abrigos da Grande Florianópolis. Em 2018, a ação alcançou cerca de duas mil pessoas.