CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Americana descobre gravidez 20 minutos antes de dar à luz ao quarto filho

Karin Fortwangler chegou a acreditar que estava com pedras nos rins

Redação Publicado em 20/04/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos publicada no perfil de Karin Fortwangler - Facebook
Fotos publicada no perfil de Karin Fortwangler - Facebook

Karin Fortwangler acordou em sua casa em Audubon, na Pensilvânia, EUA, com fortes dores e queimação nas costas e não sabia que o último dia 15 de março seria marcado pelo nascimento de mais um membro de sua família.

De acordo com o Jornal Extra, ela sentia o mesmo quadro de quando estava entrando em trabalho de parto com os três primeiros filhos, mas chegou a acreditar que estava com pedras nos rins.



O fato de não menstruar e o cansaço excessivo poderiam ser consequências da amamentação e da vida agitada de mãe de três filhos de acordo com pensamentos da norte-americana. 

Ela ainda chegou a vomitar algumas vezes, mas foi no mesmo período que Charlotte, de 4 anos, Roger, de 2 anos, e Caroline, de 1 ano, também passavam pelos mesmos sintomas por causa de uma virose, o que causou o engano, além do sobrepeso ter disfarçado os sinais de gravidez.

Ao chegar no hospital com fortes dores, os médicos não médicos não acataram a possibilidade de pedras nos rins e um exame de ultrassom resultou na descoberta. "Sim, há um bebê aí!", afirmou um médico.

+ Leia Mais: Adolescente é internada por suposta apendicite e descobre que era um bebê

O site ainda diz que o especialista pensou em fazer com que o trabalho de parto fosse interrompido para evitar o nascimento prematuro, mas as contrações aumentaram e Karin foi mãe pela quarta vez 20 minutos depois de saber que estava grávida.

A família está em quarentena atualemtne devido ao coronavírus e o bebê, que a mãe chama de "minha surpresinha", já completou um mês de vida.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.