CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Ana Maria Braga apresenta “Mais Você” vestida de Cruella

A apresentadora promoveu o filme estrelado por Emma Stone no programa nesta quarta-feira (21)

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se veste de Cruella no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga se veste de Cruella no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do “Mais Você”, programa matinal da TV Globo, nesta quarta-feira (21), ao surgir vestida como uma das vilãs mais famosas dos contos de fadas, Cruella de Vil. Com direito a peruca de duas cores e cenário em chamas, a apresentadora usou o icônico vestido vermelho usado por Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações”) no live-action da Disney.

A homenagem se trata de uma ação publicitária para comemorar o sucesso do filme nos cinemas, que revisita o passado da personagem que conquistou o mundo da moda com sua rebeldia e um pouco de crueldade, antes dos eventos de “101 Dálmatas“.

“Esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney, e que ganhou um filme só para ela, estrelado por ninguém menos que a vencedora do Oscar, Emma Stone”, explicou Ana Maria.

O longa revisita o passado da vilã e é dirigido por Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em “Eu, Tonya”. Além de EmmaStoneno papel principal, o elenco da produção também conta com Emily Beecham (“Daphne”), Emma Thompson (da franquia “Harry Potter”), Mark Strong (“Shazam!”), Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”), Joel Fry (“Game of Thrones”) e e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”). Nós, do CineBuzz, assistimos ao longa e aprovamos a produção. Confira clicando aqui.

Cruella” estreou em 27 de maio nos cinemas e, no dia seguinte, foi disponibilizado mundialmente no Disney+ pelo Premier Access. Atualmente, o filme já está disponível para todos os assinantes da plataforma de streaming.