CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Anã que foi abandonada por pais adotivos rebate acusações do casal

Natalia Grace Barnett foi acusada pelos pais adotivos de mentir sobre sua idade

Redação Publicado em 08/11/2019, às 10h50 - Atualizado às 11h09

Natalia Barnett em entrevista com Dr. Phil - YouTube
Natalia Barnett em entrevista com Dr. Phil - YouTube

Natalia Grace Barnett, ucraniana que está envolvida em diversas polêmicas sobre sua identidade, deu uma entrevista par ao Dr. Phil McGraw, famoso psicólogo dos EUA na última quinta-feira (7).

Órfã e anã, Natalia foi adotada em 2010 pelo casal Kristine e Michael Barnett, que a abandonaram três anos mais tarde, alegando que ela teria mentido sobre sua idade e tentado assassiná-los. Na época, o casal se mudou pra o Canadá e deixou ela sozinha em Indiana, nos Estados Unidos.

+ Leia mais: Marilene, a senhora "engolida" pelo portão em vídeo, conta sobre o acontecimento no Encontro

De acordo com a certidão de nascimento de Barnett, ela possui displasia espondiloepifisária tardia e teria 16 anos atualmente. No entanto, o casal afirma que acredita que ela tenha ao menos 11 anos a mais do que o consta em seus documentos.

"Eu tenho 16 anos. E eu tinha 6 quando me mudei para os Estados Unidos", afirmou Bernett durante a entrevista. Ela ainda revelou que já viveu com cerca de 30 famílias adotivas mas se sentiu segura quando foi adotada por Kristine e Michael.

Durante a entrevisa, Natalia afirmou que não imaginava que iria ser abandonada e se sentiu confusa e assustada com a situação.

“Eu só quero que eles parem de falar todas essas mentiras. Eu só quero que tudo isso acabe. Não é certo fazer isso com uma criança, eles devem responder pelo que fizeram na justiça".

+ Leia mais: Após ter obra vandalizada por Carlinhos Maia, artista informa que tomará providências legais

Atualmente, Natalia foi adotada pelo pastor Antwon Mans e sua esposa, Cynthia. Eles também participaram da conversa e afirmaram que Natalia é de verdade. "Ela é uma jovem muito amorosa e carinhosa que passou por uma situação difícil”.

 


+A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM

Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE

Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF

Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.