CineBuzz
Viral / TENSO

Âncora da Globo segura o choro ao se emocionar com reportagem: "Uma história absurda"

Mariana Gross precisou respirar fundo para continuar comandando o telejornal

Redação Publicado em 13/07/2020, às 18h43

Mariana Gross no comando do RJ1 - Reprodução/Globo
Mariana Gross no comando do RJ1 - Reprodução/Globo

Mariana Gross, âncora do RJ1, ficou visivelmente emocionada com uma reportagem exibida nesta segunda-feira (13). A âncora do telejornal da Globo precisou respirar o fundo e segurar o choro ao ouvir sobre a história de uma moradora de rua na luta para não perder a guardar do filho de sete anos com paralisia.

Ela ficou em silêncio por um momento durante a atração para não chorar no ar e uma saída para a situação da entrevistada ao mandar recado para as autoridades cariocas. 



"Uma história absurda. Mãe e filho que não tem onde morar estão sofrendo duplamente. Eles não têm casa e a mãe não consegue tratamento para o filho com paralisia porque eles não têm comprovante de residência", anunciou Mariana para a matéria da repórter Lívia Torres ir ao ar.

"Eu só quero o direito de ser mãe. Eu cuido do meu filho bem. Um lar para meu filho, uma vida digna e um emprego", afirmou Danielle da Silva, ex-camareira da Rio 2016, que está vivendo na rua após fugir de casa por sofrer violência doméstica do antigo parceiro. 

Na sequência, Mariana, que é mãe de Antonio Schiller, de cinco anos, não conteve a emoção. "A secretaria municipal de desenvolvimento social disse que em momento nenhum foi dito que ela não poderia ficar com o filho nos abrigos", declarou.

"E que por duas vezes foi oferecida uma vaga em uma unidade familiar. Segundo a secretaria, houve mais uma oferta hoje pela manhã que a Danielle ainda não respondeu", completou. "Sobre o menino, a secretaria disse que ele não tem um documento de identidade ou cartão de vacina, mas que está matriculado na rede de ensino", continuou.

Por fim, a jornalista provocou as autoridades com sua resposta sobre a nota. "Tá...mas a gente quer saber sobre o tratamento né? Que é bem importante. Vamos continuar acompanhado o caso desta mulher", encerrou ao balançar a cabeça de modo negativo. O vídeo está disponível na página do Notícias da TV.

 

 


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.