CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

"Animais Fantásticos 3": Fãs reagem ao Grindelwald de Mads Mikkelsen no Twitter

Ator substitui Johnny Depp após as acusações de violência

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/12/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos 3": Fãs reagem ao Grindelwald de Mads Mikkelsen no Twitter - Reprodução/Warner Bros.
"Animais Fantásticos 3": Fãs reagem ao Grindelwald de Mads Mikkelsen no Twitter - Reprodução/Warner Bros.

Após a divulgação do primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" pela Warner Bros. nesta segunda (13), os fãs reagiram no Twitter sobre um dos personagens que mais tem gerado polêmica na franquia: Grindelwald.

Caso você não se lembre, no primeiro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de 2016, Grindelwald foi interpretado sob disfarce em personagem vivido pelo ator Colin Farrell, revelando sua verdadeira identidade somente no final, com Johnny Depp assumindo o papel também na sequência "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", de 2018.

No entanto, em novembro de 2020, Johnny Depp foi demitido da franquia após se envolver em um processo judicial por uma suposta agressão à ex-esposa Amber Heard.

Apesar dos apelos dos fãs para que Colin Farrell reassumisse o papel de Grindelwald, a Warner Bros. nomeou MadsMikkelsen, conhecido por estrelar a série "Hannibal", para encarnar o vilão.

Agora, com o primeiro vislumbre de Mads como Grindelwald, a internet reagiu, com alguns apoiando a escolha e outros indo contra. Confira:

É muita polêmica! Para saber como Mads se saiu no papel de Grindelwald, você deverá esperar até o dia 15 de abril de 2022, data de estreia de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" nos cinemas.