CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / VIRALIZOU!

Após sucesso na web, capitão da PM faz maratona de dança na televisão

Vander Luís ganhou tanto as redes sociais como a TV!

Redação Publicado em 03/09/2020, às 19h45 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial fez sucesso nas redes sociais e na televisão! - Reprodução/TV Globo
Policial fez sucesso nas redes sociais e na televisão! - Reprodução/TV Globo

O capitão da Polícia Militar Vander Luis Duarte dos Santos, de Araçatuba, São Paulo, fez sucesso nas redes sociais com um vídeo onde aparece dançando. Diante da repercussão, ele foi convidado para participar de programas nas emissoras Globo e SBT, onde fez uma verdadeira maratona de dança ao lado de jornalistas e apresentadores.

Na emissora de Silvio Santos, o policial apareceu em seis programas diferentes, todos com exibição no interior de São Paulo e Minas Gerais, segundo informações do site Notícias da TV.



Já na Globo, o PM tentou ensinar os seus famosos passos para o repórter Diogo Nolasco durante uma entrada ao vivo no jornalístico Bom Dia SP.

+Leia mais: Siri do celular de Maria Beltrão fala durante programa e jornalistas caem na gargalhada

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais e foram compartilhadas até pelo Padre Fábio de Melo, o oficial começa a mover os pés enquanto fala, como se deslizasse no chão de asfalto, em passos que lembrar os dos Rei do Pop Michael Jackson.

"Vamos lá, um pouquinho de passos, ó! Pessoal do charme dance, da black music. É isso aí! Aspirante 2001, mestre da turma diamante, pra ficar guardado na memória", brinca, enquanto uma colega o assiste, divertindo-se. "Tô aqui dançando pra vocês! As crianças precisam da sua doação. Vamos lá!" Assista:


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.