CineBuzz
Viral / EITA

Após vencer covid, gripe suína, dengue e queda, Dinho Ouro Preto vira meme: "Vai sobrar ele e as baratas"

O vocalista da banda Capital Inicial participou do Encontro desta quinta-feira e virou assunto nas redes

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h37

Dinho Ouro Preto em participação no programa Encontro - Reprodução/Globo
Dinho Ouro Preto em participação no programa Encontro - Reprodução/Globo

Dinho Outro Preto acabou virando meme entre os internautas ao participar do Encontro desta desta quinta-feira (09) para falar sobre sua recuperação após se contaminar com o coronavírus em março.

Isso porque o vocalista da banda Capital Inicial não se livrou das doenças sazonais no Brasil nos últimos anos, além de um grave acidente e se recuperou muito bem em todas as vezes, virando motivo de piada pela sua força.

Sobre a COVID-19, o cantor teve um quadro mais brando da doença, ainda que esteja lidando com sequelas, como problema nas cordas vocais e falta de fôlego.

Em conversa com Patrícia Poeta, Dinho comentou sobre ter superado casos de gripe suína, dengue e uma grave queda em 2009 durante um show, além de ter sobrevivido a uma infecção generalizada.



"Na lista de coisas que eu peguei..Eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital", relatou. "Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada", completou.

+ Leia Mais: Danilo Gentili revela que Bolsonaro quis censurar seu programa: "Fdp foi pedir minha cabeça"

O nome do músico virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e não faltaram comentários cômicos sobre o assunto. "No final só vão restar as baratas e Dinho Ouro Preto", brincou um perfil. Confira as principais reações:

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.