CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SUCESSO!

Após viralizar na web, Deise do Tombo usa fama para ajudar vizinha com câncer

Moradora do Complexo do Alemão arrecadou R$ 55 mil para a vizinha com câncer

Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deise do Tombo é sucesso na web! - Reprodução/Instagram
Deise do Tombo é sucesso na web! - Reprodução/Instagram

A estudante Deise Gouveia, moradora do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. A jovem ficou famosa após um vídeo em que ela aparece cambaleando, com um copo de cerveja na mão, e depois caindo escada abaixo dentro da casa de uma vizinha, viralizar na web.

Por conta do vídeo, ela recebeu o apelido de "Deise do Tombo" e já conta com mais de 250 mil seguidores. Ela, inclusive, já está investindo na vida de influenciadora e fechando parcerias com marcas.



No entanto, Deise não está empenhada apenas em ser conhecida nas redes sociais. A jovem também deseja ajudar Ana Paula, a casa da vizinha onde ela caiu e decidiu voltar para se desculpar. A carioca então descobriu que a mulher está enfrentando um câncer no reto.

Diante da situação de dificuldade de Ana Paula, Deise resolveu usar sua visibilidade para criar uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro. Até a noite de domingo (6), a iniciativa somava mais de R$ 55 mil.

+Leia mais: Policiais brigam em São Paulo e PM aponta arma no rosto do colega; veja

"Minha mãe falou para eu voltar lá. Eu já conhecia a Ana Paula de longe, e, quando cheguei a sua casa, ela estava no portão, rindo do que aconteceu com outras pessoas. Pedi desculpa, e ela disse que não precisava. Depois me contou que tem um câncer no reto e que precisa de fralda M. Foi quando pensei no que podia fazer para ajudar e criei uma vaquinha on-line para ela. Fora os alimentos e as fraldas que estão sendo doados. Vou recolher tudo", contou Deise ao jornal Extra, reforçando que o tombo não lhe deu nenhum machucado.