CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / REENCONTRO

Aposentada abraça a irmã com câncer terminal após 2 semanas em isolamento

Caso emocionante da família viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 21/05/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christine Archer e Gail Baker conseguiram se reencontrar! - Twitter
Christine Archer e Gail Baker conseguiram se reencontrar! - Twitter

Duas irmãs que moram em países diferentes protagonizaram uma cena que emocionou os internautas na última quarta-feira (20). Após quatro pedidos negados pelo governo da Austrália, Christine Archer conseguiu autorização para visitar sua irmã, Gail Baker, que foi diagnosticada com câncer de ovário em estágio terminal durante a pandemia do coronavírus.

Archer, que é uma enfermeira aposentada e vive na Nova Zelândia, precisou ficar duas semanas em isolamento social em Sydney. Ela também passou por dois testes para covid-19, que deram negativo, para poder, finalmente, abraçar sua irmã. A história foi relatada pela imprensa local.



"Palavras não podem explicar o que estou sentindo. As duas últimas semanas foram as mais difíceis e as mais longas da minha vida", declarou. Reencontrar sua irmã era um dos seus últimos desejos, contou Baker à rede ABC News.

+ Leia Mais: Mulher aparece fantasiada em fotos divertidas ao pedir que as pessoas se cuidem contra o coronavírus

"Eu quero ficar aqui [em sua casa] com meus cachorros, minha irmã e minha filha Erica, que está um pouco assustada", afirmou Baker.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.