CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Aposentada se espanta ao encontrar cerca de R$ 45 milhões em sua conta bancária

Apesar de não passar de um erro, Diana Iagulli aproveitou a "sorte" momentânea e fez uma boa ação

Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao sacar aposentadoria, uma mulher notou que havia muito mais do que os 1.200 dólares mensais - Pixabay
Ao sacar aposentadoria, uma mulher notou que havia muito mais do que os 1.200 dólares mensais - Pixabay

Uma aposentada da Flórida, ao checar o saldo de sua conta bancária para verificar se os 1.200 dólares (cerca de 6.200 reais), notou que haviam depositado muito mais do que o esperado e ela tinha 3,5 milhões de dólares (18 milhões de reais convertidos). Acreditando se tratar de um erro, ela deixou passar, mas ao retornar no dia seguinte, sua conta havia subido para 8,5 milhões de dólares (45 milhões de reais).

+ Leia mais: Homem é humilhado ao tentar devolver quase 5 mil rolos de papel higiênico que não conseguiu vender durante a quarentena

Em entrevista a um jornal local, Diana Iagulli contou que ligou para o filho e brincou: "Seus pais estão milionários!" Porém, a fantasia não durou muito tempo. Quando ela tirou a quantia a que realmente tinha direito, foi avisada pelo gerente de seu banco que a conta estava vazia novamente e, provavelmente, o caixa que estava usando tinha algum defeito.



A falta de dinheiro, que a aposentada afirmou que ajudaria muito para pagar o aluguel da casa em que vive, não a impediu de fazer uma boa ação. Ao ir a um supermercado, ela pagou as compras de uma jovem enfermeira, ainda em seu uniforme, comprando fraldas e comidas para bebê:

+ Leia mais: Casal é multado por desrespeitar a quarentena para fazer sexo dentro de carro na Itália

"Eu fui até o gerente e pedi para ele me levar até o caixa 5, porque eu queria pagar por todas as compras dela", contou. "Eu não tenho milhões de dólares, gostaria de ter, mas você deveria ter visto a cara dela".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.