CineBuzz
Viral / VEM AÍ

iPhone 12 ganha data de lançamento e chama atenção da web; confira as reações

O novo aparelho será apresentado ao público no próximo dia 13 de outubro

Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 17h46

Imagem ilustrativa do Tokyo Game Show 2019 - Tomohiro Ohsumi/Getty Images
Imagem ilustrativa do Tokyo Game Show 2019 - Tomohiro Ohsumi/Getty Images

A Apple divulgou finalmente a data de lançamento do aguardado iPhone 12. O evento vai acontecer no próximo dia 13 de outubro, às 14h, horário de Brasília, e os internautas não perderem a oportunidade de comentar sobre o assunto.

O aparelho virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (06) e os memes sobre o sonho distante de comprar o celular da Apple, que está cada vez mais caro, voltaram a movimentar a web. A linha do iPhone 12 pode contar com os primeiros smartphones Apple com disponibilidade de internet 5G.

Lembrando que o aparelho deve ser lançado sem carregador e fones de ouvido inclusos na caixa. De acordo com o TechTudo, o analista Ming-Chi Kuo, que é conhecido por acertar previsões da cadeia produtiva da Apple, o smartphone deverá ser vendido apenas com o cabo USB.

+ Leia Mais: Marinheiro encontra iPhone funcionando seis dias após perder aparelho no mar

"Lançamento do iPhone 12, sendo que tô tentando convencer meus pais de comprar o meu 8 Plus", comentou um perfil. "Como eu queria ser rica", disparou outro. Confira as reações:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.