CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Marvel

Atriz dá spoiler do novo episódio de "Gavião Arqueiro" e é criticada por fãs

Nova série da Marvel está conectada com trama de "Viúva Negra"

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 09/12/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem fez aparição misteriosa no teaser do novo episódio - (Reprodução/Marvel Studios)
Personagem fez aparição misteriosa no teaser do novo episódio - (Reprodução/Marvel Studios)

Atenção, o texto abaixo contém spoilers!

O quarto episódio da série “Gavião Arqueiro” chegou ao Disney+ na última quarta-feira (9), e empolgou os fãs por suas cenas de ação e por contar com o retorno de Florence Pugh ao papel de Yelena Belova, a irmã adotiva de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Além do público, a atriz também se empolgou com sua participação especial na trama e decidiu gravar sua reação assistindo às cenas inéditas, mas acabou gerando uma confusão nas redes sociais.

A participação de Florence estava sendo muito aguardada pelos fãs desde que “Viúva Negra” estreou nos cinemas, já que a cena pós-crédito do longa indicava que ela enfrentaria Clint Barton no futuro. O problema nessa história toda é que a atriz acabou com a surpresa publicando um trecho da sua aparição nos Stories do Instagram horas após o episódio ser lançado no Disney+, só que muita gente ainda não tinha tido tempo de assistir.

Pouco depois, Pugh fez uma publicação lamentando ter estragado a experiência de parte do público, que prefere ser surpreendido ao longo do episódio. “Eu nunca pensei que postar o meu amor por uma série na qual eu apareço faria isso acontecer... mas aqui estamos nós. Alguém por aqui reclamou, então fui bloqueada de postar sobre minha aparição em uma série na qual eu estou. Isso é mais do que ridículo", escreveu.

No novo episódio, Clint (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) continuam tentando descobrir quem comanda a Gangue dos Agasalhos e deseja encontrar Ronin, alterego do Vingador durante o período do Blip de Thanos (Josh Brolin). Para isso, eles precisam recuperar um relógio que possuí informações que entregam o passado sombrio do herói, que foi recuperado dos destroços da Torre dos Vingadores.