CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Atriz muda o nome do filho por soar como "genital"

Amy Schumer fez alterações depois que percebeu o que tinha acontecido

Redação Publicado em 15/04/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Schumer e o filho em foto publicada em seu perfil - Instagram
Amy Schumer e o filho em foto publicada em seu perfil - Instagram

A atriz Amy Schumer e seu marido, Chris Fischer, tiveram que repensar o nome do filho após perceberem que a pronúncia estava soando como "genital".

Gene nasceu em maio de 2019 e recebeu o nome completo de Gene Attell Fischer, o que configura algo parecido com o termo se repetir em voz alta.



O nome do meio tinha era uma homenagem ao amigo e companheiro de quadrinhos de Schumer, Dave Attell. No entanto, depois de pensar em como os dois nomes soavam desonestos quando colocados lado a lado, o casal decidiu que tinha que fazer uma mudança.

Em seu podcast, Amy Schumer Presents: 3 Girls, 1 Keith, a estrela do cinema revelou sobre a alteração no nome de seu filho. "Vocês sabem que Gene, o nome do nosso bebê, mudou oficialmente? Agora é Gene David Fischer. Era Gene Attell Fischer, mas percebemos que, por acidente, chamamos nosso filho de 'genital'", explicou.

+ Leia Mais: Gêmeos rebolam muito em coreografia de Pabllo Vittar e viralizam nas redes

Ela ainda contou que foi sua mãe quem avisou que algo estava estranho na composição do nome da criança. "Minha mãe apontou isso para mim, na verdade. Minha mãe ficou tipo, 'Amy chamou o filho de genital'. E eu fiquei tipo, 'Do que você está falando?' E então, ela estava certa", relatou.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.