CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

BBB20: Após aposta sobre Flayslane, público se divide sobre Gizelly

Nas redes sociais, internautas usam palavras de apoio e de crítica

Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly está sendo julgada pelo público do BBB20 - Globo
Gizelly está sendo julgada pelo público do BBB20 - Globo

Gizelly Bicalho é a nova participante do BBB20 a ser cancelada pelo público. A advogada criou uma polêmica após fazer uma aposta com Felipe Prior durante a última festa do reality. Ela falou para o brother beijar Flayslane caso Pyong, que foi eliminado com 51,70% dos votos, voltasse para a casa.

Essa atitude acabou causando um verdadeiro alvoroço entre os internautas, que não aprovaram o que Gizelly propôs. A hashtag Lixelly, misturando o nome da participante com a palavra lixo, estava entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (19).



Muitos reclamavam sobre a falta de respeito que Gizelly teve com Flayslane, principalmente pois ela estava sendo louvada como feminista e acabou zombando de outra mulher.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre suposto retorno de Pyong ao jogo

Confira alguma das reações:

Apesar das críticas, Gizelly ainda conta com uma torcida fiel entre o público do reality show, que prontamente colocou a tag 'Gizelly Merece Respeito' nos assuntos mais comentados da rede social.

A justificativa dos fãs da advogada é que outros participantes já teriam feito coisas muito piores dentro do programa e não receberam tanto ataque. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.