CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TUDO PRA MIM!

Lembra quando Hadson Nery, do "BBB20", virou o Latrell em uma montagem de "As Branquelas"?

Brincadeira colocou o brother no lugar de Terry Crews em cena icônica do filme

Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h10 - Atualizado em 04/10/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson foi comparado a personagem de Terry Crews em As Branquelas, comédia lançada em 2003 - Twitter/YouTube
Hadson foi comparado a personagem de Terry Crews em As Branquelas, comédia lançada em 2003 - Twitter/YouTube

Quem acompanhou todas as temporadas do "Big Brother Brasil", sabe que além dos paredões, eliminações e o eventual prêmio de 1,5 milhão de reais, há também muitas festas e diversão e, na 20ª edição do reality, o ex-jogador de futebol Hadson Nery se envolveu até o último fio de cabelo nelas antes de sua eventual eliminação.

Inimigo do fim, o participante era um dos que mais gostava de se divertir e um de seus momentos acabou sendo associado a um momento do filme "As Branquelas", de 2004, que está sendo reexibido pela Globo na tarde desta segunda-feira (4).

Em uma montagem, Hadson substitui o ator Terry Crews em uma cena de dança. No trecho utilizado para a brincadeira, o jogador de basquete Latrell Spencer (papel de Crews) aparece dançando muito empolgado após ingerir drogas por acidente. Relembre:

No vídeo alterado, o ex-jogador de futebol é quem faz a vez de Latrell e aparece empolgado em meio aos colegas de convívio em uma das festas que já rolaram desde o começo da edição, no último dia 21. Confira: