CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Bebê posa segurando o DIU da mãe e foto viraliza na web

Mulher de 34 anos usou o método contraceptivo para não ter uma gravidez indesejada, mas ele acabou falhando

Redação Publicado em 06/07/2020, às 16h04 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-nascido foi registrado segurando o DIU da mãe e viralizou nas redes sociais - Jeff Allen/Pixabay
Recém-nascido foi registrado segurando o DIU da mãe e viralizou nas redes sociais - Jeff Allen/Pixabay

Tentando evitar uma gravidez indesejada, uma mulher de 34 anos optou por usar uma dispositivo intrauterino, popularmente conhecido como DIU, mas o método contraceptivo acabou falhando e, para descontrair, a mãe colocou o bebê para posar segurando o objeto e viralizou nas redes sociais.



O caso aconteceu no Hospital Internacional de Hai Phong, na cidade de Hai Phong, no norte do Vietnã, onde a mulher, que já era mãe de duas crianças, recebeu o novo filho. O obstetra responsável pelo parto comentou com a mídia local o acontecimento:

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

"Assim que ele nasceu, eu achei o objeto que ele segurava interessante. [Mas] eu nunca pensei que chamaria tanta atenção", declarou após as imagens do bebê viralizarem nas redes sociais. A publicação, feita na página oficial do hospital no último dia 30 de junho, já foi comentada por 3,9 mil pessoas e teve mais de 4 mil compartilhamentos:

+ Leia mais: Polícia prende mulher que se filmou destruindo estande com máscaras em loja


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.