CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / CONFUSÃO

Bebê Sol de 'Teletubbies', já é mãe? Foto viraliza e causa reboliço nas redes

Na verdade, o registro era da britânica com Berry, o Bebê Sol do reboot do programa infantil

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 19h03 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jess Smith em 'Teletubbies' e com Berry - Reprodução/Twitter
Jess Smith em 'Teletubbies' e com Berry - Reprodução/Twitter

Jess Smith, o famoso Bebê Sol de Teletubbies, teve uma foto sua viralizada por estar com um bebê e o público acreditar já que era sua filha.

Como um dos rostos mais famosos de todos os tempos da televisão, a mulher inglesa protagonizou 365 episódios do programa infantil, entre 1997 e 2001, ao ter seu rosto exibido dentro de um sol, sorrindo como um bebê bem fofo que era, enquanto Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po se atentavam em suas expressões faciais pra saber se ela estava concordando ou não com suas ideias.

De acordo com a descrição em seu perfil do Twitter, ela escreveu que é o primeiro Bebê Sol do Teletubbies. Isso porque a atração infantil tem um reboot e o novo bebê é justamente a criança que está na foto com Jess.

O perfil do twitter que postou a imagem havia escrito que elas eram mãe e filha. "O bebê sol do Teletubbies teve um bebê", escreveu. Mas a mesma conta desmentiu o fato e explicou a situação. 

“Só para esclarecer, quando eu inicialmente tweetei isso ontem, eu assumi que era o bebê era dela. Ela não é", escreveu. "Ela está segurando o novo bebê sol para o reboot. Desculpe a todos. Isso não foi intencional e eu estava tentando espalhar informações falsas", continuou.  "Além disso, eu não sabia que isso sairia do controle", completou.


A conta oficial de Teletubbies chegou a se pronunciar sobre o assunto ao responder um espectador que confessou estar se sentindo com 800 anos depois de achar que era Jess com sua filha. "Este é o Bebê Sol original, Jess Smith, com o nosso novo Bebê Sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!", escreveu o perfil.

+ Você conhece 'The Git Up'? Música viraliza e vira até desafio

Jess chegou a postar no começo de 2017, na comemoração de 20 anos de Teletubbies, que estava ansiosa para episódios da nova versão do programa. "A Teletubbies 20 foi ótima ontem. Mal posso esperar para os novos episódios", escreveu. O reboot foi lançado em 2015, produzido pela DHX Media em parceria com a BBC, e transmitido originalmente no canal britânico CBeebies.