CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SUCESSO!

Brasileiros vibram com escalação de Bruna Marquezine no novo filme da DC

Atriz foi confirmada no elenco de "Besouro Azul"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/03/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine será a protagonista feminina de "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram/DC Comics
Bruna Marquezine será a protagonista feminina de "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram/DC Comics

É do Brasil! A atriz Bruna Marquezine foi oficialmente confirmada no elenco de “Besouro Azul”, primeiro filme da DC sobre um herói latino. Nas redes sociais, os fãs brasileiros vibraram com a escalação da artista para o projeto e comentaram com empolgação sobre a novidade.

Confira as melhores reações:


SOBRE “BESOURO AZUL”

Com Xolo Maridueña, protagonista de “Corba Kai”, no papel principal de Jaime Reyes, a trama vai girar em torno do garoto de origem mexicana. A história começa quando o adolescente encontra um artefato alienígena meio enterrados em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

Além de Marquezine, que irá interpretar Penny, o interesse amoroso do protagonista Jaime, os atores Belissa Escobedo ("Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows") também foram confirmados no elenco. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes, e detalhes sobre o papel de Guillen estão sendo mantidos em sigilo.

O longa será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e terá direção de Angel Manuel Soto ("Twelve"). “Besouro Azul” chega aos cinemas no dia 18 de agosto de 2023.