CineBuzz
Viral / EITA

Buscas por "Lollapalooza cancelado" crescem 4.050% no Google com avanço do coronavírus

Os eventos do Chile e da Argentina foram adiados por causa da pandemia

Redação Publicado em 12/03/2020, às 15h01 - Atualizado às 18h05

Foto publicada no perfil do Lollapalooza Brasil - Instagram
Foto publicada no perfil do Lollapalooza Brasil - Instagram

O surto de coronavírus tem afetado muitas áreas do entretenimento. Além de causar o adiamento de estreias cinematográficas, o avanço de casos da doença pelo mundo tem impactado a realização de eventos de grandes aglomerações por conta da transmissão do vírus.

Foi divulgado um relatório pelo Google que evidencia a preocupação do público com possíveis cancelamentos e o Lollapalooza, marcado para abril deste ano no Brasil, não está fora disso já que a busca pelo termo vinculado a "cancelado" cresceu 4.050% na última semana.

“O interesse de busca pelo assunto coronavírus associado às palavras “cancelamento” ou “cancelado” subiram 480% no Brasil nesta quarta-feira (11) quando comparado à quarta-feira passada (04). Esta quarta-feira também tem o interesse recorde pelo tema dos últimos 7 dias”, explicou a plataforma sobre a busca geral por cancelamento relacionado ao vírus.

+ Leia Mais: Estreia de Velozes & Furiosos 9 é adiada para 2021 por causa do coronavírus

Os eventos do Lollapalooza do Chile e da Argentina, que aconteceriam no final de março, foram oficialmente adiados para o segundo semestre por conta do coronavírus, além da realização no Brasil ter as datas remarcadas para os dias 4, 5 e 6 dezembro.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.