CineBuzz
Viral / UAU

Cachorras de Roberto Burnier chamam atenção em entrada ao vivo no Globo News

A apresentadora Aline Midlej comentou sobre os animais no jornal pela manhã

Redação Publicado em 28/05/2020, às 16h10

Cães de Burnier chamam atenção em entrada ao vivo - Transmissão Globo
Cães de Burnier chamam atenção em entrada ao vivo - Transmissão Globo

As cachorrinhas de Roberto Brunier roubaram a cena durante uma entrada ao vivo no jornal das 10h da Globo News. A apresentadora Aline Midlej fez questão de comentar sobre os animais de estimação, que apareceram dormindo no sofá ao fundo na casa do jornalista.

"Importante também ressaltar aqui que a gente não aguenta, é um momento de alegria, quase um bálsamo nessa cobertura difícil, essa imagem que chega ao fundo das suas duas cachorras, Burnier", declarou Aline depois de Burnier comentar sobre o que será feito em relação a quarentena contra o coronavírus em São Paulo.



"Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas", completou a âncora ao perguntar o nome das cachorras. "A branquinha chama-se Bonnie e a malhada, Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras", explicou o jornalista.

+ Leia Mais: Jornalista tenta se concentrar em meio a briga de gatos de estimação durante entrada ao vivo

"Elas são maravilhosas, a gente sempre vibra, traz uma alegria aqui para a gente. A turma aqui é cachorreira da edição das 10h", contou Aline. "Mais uma vez ressalto: que tenhamos a plenitude de Bonnie e Sophie neste momento", comentou Cecilia Flesch, a outra apresentadora da atração jornalística.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.