CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Cachorro é parado por policial por "dirigir" Mercedes elétrica em calçada

O caso curioso aconteceu em Victoria, na Austrália, enquanto o animal passeava com o seu "automóvel"

Redação Publicado em 09/03/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada pela Polícia de Victoria no Facebook - Divulgação/Victoria Police
Foto publicada pela Polícia de Victoria no Facebook - Divulgação/Victoria Police

Uma policial porotagonizou uma abordagem curiosa enquanto patrulhava o subúrbio de West Heidelberg, no estado de Victoria, na Austrália. A agente pública foi obrigada a parar um cachorro que "dirigia" uma Mercedes elétrica de brinquedo em uma calçada.

Lynda Giblett preicou sair de sua viatura para entender que o animal não estava dirigindo o carro, mas apenas sendo guiado com um controle remoto pelo seu dono, Terri, enquanto andava nele.

+ Leia Mais: Disney de Paris tem funcionário diagnosticado com coronavírus, mas vai permanecer aberta

Buddy é um cachorro surdo, de 17 anos, e Terri o coloca no carro elétrico quando ele precisa tomar um ar. O cão não foi multado apesar de não ter carteira de motorista por não ser considerado uma ameaça para as pessoas. A polícia de Victoria chegou a compartilhar imagens do ocorrido em sua página do Facebook para registrar o encontro bizarro. Confira:

Imagem compartilha pela Polícia de Victoria (Facebook)


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.