CineBuzz
Viral / IMPRESSIONANTE

Caminhão de lixo é usado para levar comida a moradores de Wuhan, epicentro do coronavírus

Cidade chinesa está em quarentena por conta da pandemia do vírus

Redação Publicado em 13/03/2020, às 10h52

Caminhão de lixo é usado para levar comida para Wuhan - Reprodução/Weibo
Caminhão de lixo é usado para levar comida para Wuhan - Reprodução/Weibo

A cidade de Wuhan, na China, está passando por uma situação alarmante. O lugar foi o epicentro da pandemia do Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Em quarentena, os moradores de lá receberam comida entregue por um caminhão de lixo.

As imagens foram compartilhadas na rede sociail Weibo, que é o semelhante chinês ao Twitter, provocaram indigação. Nos registros, é possível ver o caminhão que é usado para coletar lixo despejando diversos sacos contendo carne de porco em Wuhan. AS pessoas que receberam a comida são moradores em quarentena por conta do novo coronavírus.

Segundo o South China Morning Pos, duas autoridades locais foram demitidas após as fotos viralizarem. Luo Rong, vice-prefeito do distrito de Qinshan, que é o responsável pela logística durante a crise, está sendo investigado.

O governo chinês ainda prometeu que as próximas entregas serão feitas de forma segura e limpa. Toda as porções entregues pelo caminhão foram recolhidas e descartadas.

+Leia mais: Sem turistas por conta do coronavírus, macacos famintos lutam para comer em ruas na Tailândia

"Não cumprimos os requisitos higiênicos de transporte de alimentos e exercemos uma má influência sobre a saúde física e psicológica dos residentes. Estendemos nossas sinceras desculpas aos moradores", afirmou o governo em nota oficial.

 

 

 


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.