CineBuzz
Viral / Meme

Carla Perez rebate Camila Cabello e afirma que é a primeira Cinderela latina

Apresentadora entrou na brincadeira e lembrou do filme "Cinderela Baiana", que estrelou em 1998

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h35

Camila Cabello e Carla Perez já interpretaram diferentes versões da Cinderela - (Divulgação/Prime Video)
Camila Cabello e Carla Perez já interpretaram diferentes versões da Cinderela - (Divulgação/Prime Video)

O novo remake de “Cinderela” estreou na última sexta-feira, 3 de setembro, no Amazon Prime Video e trouxe a cantora cubana Camila Cabello no papel da gata borralheira. A nova versão é um musical que foge da história clássica da princesa do mundo mágico da Disney, que desta vez sonha em ser uma grande estilista.

Em entrevista à revista Variety, a artista declarou que esta seria a primeira vez que uma mulher latina assumiria o papel da protagonista. “Nunca vimos essa representação antes”. No entanto, muitos internautas não ficaram contentes com a afirmação da cantora e fizeram questão de lembrar das versões brasileiras da princesa, que já foi vivida por Maisa Silva, Carla Perez e Xuxa Meneghel em releituras do conto de fadas.

Assim que ficou sabendo do comentário de Cabello, Carla Perez, que interpretou uma versão da princesa em "Cinderela Baiana", filme de 1998, decidiu brincar e rebateu a declaração: “Que história é essa? Primeira Cinderela latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor!”.

Vale lembrar que a dona do sapatinho de cristal já foi interpretada também por Selena Gomez, Hilary Duff, Anne Hathaway, Laura Marano, Lily James, Drew Barrymore e Brandy Norwood.