CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Casa de Caio Castro vira motivo de debate nas redes sociais: "Hétero bebedor de cerveja"

O escritor Aguinaldo Silva saiu em defesa do ator

Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro em publicação nas redes sociais - Instagram
Caio Castro em publicação nas redes sociais - Instagram

O nome de Caio Castro esteve entre os mais comentados desta quarta-feira (3) por conta de fotos que mostram detalhes da casa do ator em São Paulo. A decoração escolhida por ele foi considerada brega, por misturar elementos como industriais e de grafite nas paredes.

O apartamento em questão possui um cinema e a decoração, de acordo com a matéria da Casa Vogue veiculada em 2019, não se prendeu a um estilo, "porque o Caio é muito eclético, não conseguimos ter um único estilo do início ao fim. Ele gosta de filmes, esportes, viagens, gastronomia".



As imagens da casa foram compartilhadas no Twitter com um texto criticando as escolhas de decoração do galã. "A casa de Caio Castro é brega demais. Casa de hétero que a personalidade é beber cerveja e ter barba", disse um internauta. Até o momento, a publicação já alcançou mais de 45 mil curtidas e quase 10 mil comentários.

+Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, mostra apartamento onde morará após o reality

Essa postagem foi o suficiente para gerar um grande debate entre os internautas sobre a casa de Caio. O escritor Aguinaldo Silva, por exemplo, decidiu sair em defesa do ator.

"Alguém escreve desdenhosamente que a casa de Caio Castro é uma "casa de heterossexual bebedor de cerveja". Que é isso? Ser heterossexual e beber cerveja agora é indigno e condenável? Que exagero! Heteros ou homos, bebedores ou abstêmios, formamos na mesma maioria: somos pessoas", disse ele.

Por outro lado, outros internautas estranharam as escolhas de decoração para o apartamento de Caio. "Parece uma barbearia gourmet com set de república da Malhação", disse um. "A casa dele é um bar de Pinheiros", afirmou outro.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.