CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / WEB

Casal da Califórnia combina roupas com sua tartaruga de estimação e faz sucesso na web

Um casal dedicado tem entretido milhares de usuários do Instagram com fotos deles combinando looks com a tartaruga de estimação

Redação Publicado em 15/03/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal da Califórnia combina roupas com sua tartaruga - Instagram
Casal da Califórnia combina roupas com sua tartaruga - Instagram

Kasey Kuchinski e Daniel Rodriguez, de Sonoma, na Califórnia, decidiram começar a combinar suas roupas depois de ver as famílias adotarem a tendência no Instagram.

No entanto, como o casal não tem filhos, eles decidiram incluir sua tartaruga, chamada Ethel.
Kasey tem experiência em design de moda, então ela decidiu criar as roupas de Ethel a partir de seu próprio material ou alterando as roupas das crianças para se ajustarem a um corpo coberto de conchas.

A família compartilha suas roupas combinadas na página do Instagram @etheltheglamourtort, onde Ethel, Kasey e Daniel podem ser vistos vestindo roupas listradas de verão, roupas cor-de-rosa e acessórios de malha. Veja abaixo!

"Eu estava vendo uma tendência no Instagram em que famílias com crianças tiravam fotos com roupas combinando. Eu apenas pensei que seria engraçado fazer o mesmo, mas com a nossa tartaruga - é uma espécie de piada interna, eu acho", contou ela em entrevista ao site inglês Unilad.  

"Eu tento não gastar mais de 4 libras (cerca de 23 reais) em cada roupa, caso contrário, toda essa ideia não seria sustentável para nós", afirmou.

Crédito: Instagram
Crédito: Instagram
Crédito: Instagram


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.