CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Casal fica com dívida de quase 1 milhão de reais após problema no encanamento

Casa dos sonhos de Michael e Ashmar virou um prejuízo

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h28 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal leva prejuízo - Arquivo pessoal
Casal leva prejuízo - Arquivo pessoal

O casal Michael Owen, de 45 anos, e sua esposa, Ashmar, de 51, viveram um verdadeiro pesadelo no que era sua casa do sonhos. Tudo começou por conta de um problema no encanamento, que os deixou com uma dívida de 150 mil libras - o que equivale a quase 1 milhão de reais. 

O problema começou no banheiro da residência, mas acabou invadindo outros cômodos, como cozinha, despensa e a sala de estar. Desvastados, os Owen explicaram ao The Sun que o problema começou quando os construtores estavam trabalhando em uma extensão da casa, em abril do ano passado.

No entanto, os responsáveis pela obra negaram que o problema tenha sido causada por eles e alegam que o prejuízo foi causado por um dreno que foi bloqueado. "Construímos a extensão para minha mãe morar conosco - ela estava sozinha e queríamos nossa família toda unida", contou Michael, que é engenheiro,  ao The Sun.

+Leia mais: Perfil no Twitter registra casos confirmados de coronavírus com Pokémon

O seguro da família se recusou a pagar o prejúizo e desde então Michael e Ashmar estão desesperados sobre como vão arcar para reparar os danos. "Nós não podemos pagar! O estresse que tudo isso coloca em nós é inacreditável. Afeta nosso dia a dia, Michael está lutando para trabalhar e minha sogra está se sentindo culpada, já que construímos a extensão para ela morar conosco", desabafou Ashmar. 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.