CineBuzz
Viral / HERÓI

Chinês escala prédio para salvar criança de 5 anos que estava em perigo

Momento tenso e emocionante foi gravado por quem estava na rua; confira!

Redação Publicado em 25/05/2020, às 12h33

Chines escala prédio para salvar criança - Transmissão Youtube
Chines escala prédio para salvar criança - Transmissão Youtube

Um homem na china deu uma de Homem-Aranha da vida real e escalou um prédio com as mãos para salvar uma menina de apenas 5 anos que estava em perigo. O ato heroico ocorreu na última quinta-feira, 21 de maio, na província de Sichuan, em Zigong, no sudoeste da China.

O nosso herói da vida real se chama Hu Yunchuan e estava passando perto de um prédio quando avistou uma criança do lado de fora da janela do sexto andar.

Sua primeira atitude foi tentar arrombar a porta do apartamento onde ela se encontrava para tentar resgatá-la, mas quando a tentativa deu errado ele subiu pela fachada do edifício até a janela e finalmente salvou a menina.

O momento foi registrado em vídeo por uma pessoa que estava próxima ao local.

Outras pessoas, preocupadas com a possibilidade da queda da criança, seguraram um lençol no intuito de amortecer a queda caso ela ocorresse, mas por sorte o método não foi necessário.

Até agora foi informado que a menina estava sozinha em casa e saiu na varanda para procurar a mãe.

Em entrevista ao Sichuan Watch , via MailOnline , Hu Yunchuan falou sobre o ocorrido.
"Não pensei em nada naquele momento. É uma coisa bastante comum de se fazer. Não apenas eu, muitas pessoas (fariam o mesmo)", afirmou ele. Veja o vídeo:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.