CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / BOM EXEMPLO

Cliente reclama de camiseta antirracista usada por garçom e restaurante compra uma para cada funcionário

História viralizou nas redes sociais e acabou tendo um final feliz

Redação Publicado em 24/06/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reclamação de cliente, restaurante compra camisetas antirracistas para todos os funcionários - bryantinak/Twitter
Após reclamação de cliente, restaurante compra camisetas antirracistas para todos os funcionários - bryantinak/Twitter

Após ser atendido por um garçom utilizando uma camiseta antirracista, um cliente decidiu ir até a página do restaurante para reclamar sobre a "postura" do empregado. Chateado com a situação, Bryan, que atende no The Chowder House, no Alasca, Estados Unidos, reclamou nas redes sociais por não poder usar mais a camiseta no ambiente de trabalho e, para a surpresa dele, os patrões decidiram comprar uma para cada funcionário.



"Realmente adorei a comida e o serviço, mas isso é um negócio e, como um consumidor, eu preferiria que os seus funcionários não tivessem as ideologias deles estampadas nas camisetas deles", reclamou o cliente sobre a camiseta de Bryan, que dizia "Olá, não seja racista. Obrigado". "Essa não é uma camiseta profissional para o trabalho e essa será a última vez que visito o seu estabelecimento. Eu sei que o meu posicionamento sozinho não afetará você, mas boa sorte com o seu guerreiro pela campanha de justiça social".

+ Leia mais: Manifestantes escrevem "Vidas Negras Importam" gigante em rua para a Casa Branca

No Twitter, Bryan compartilhou a mensagem e uma foto da camiseta que usava no dia: "Alguém reclamou sobre eu usar a minha camiseta favorita na nossa página no Facebook e agora não posso mais usá-la no trabalho", escreveu. Confira:

+ Leia mais: Homem negro é agredido por policiais após denunciar que a loja dele estava sendo roubada

Porém, mais tarde ele voltou à rede social e, após a história receber mais de 100 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos, atualizou os seguidores sobre o que aconteceu depois da reclamação:

"Conversei com os meus chefes. Eles ficaram tão bravos com o consumidor por fazer uma reclamação tão absurda. Eu interpretei errado a chateação, no meio da correria, como sendo pra mim. Eles não têm o menor problema comigo usando a camiseta e, na verdade, me estimularam a continuar usando-a se eu quisesse isso", contou.

+ Leia mais: Marca lança esponja de aço e é criticada por nome com conotação racista

Ele ainda disse que, frente à reclamação, os chefes decidiram comprar uma camiseta para cada funcionário: "Meus chefes estão encomendando um monte de camisetas para que todos no restaurante possam ter uma", revelou, divertindo-se com o desfecho feliz para a situação.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.