CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / BOA AÇÃO

Clientes compram 3 mil picolés após apelo emocionado de dono de sorveteria

Negócio de morador do interior de São Paulo sofreu as consequências da pandemia

Redação Publicado em 14/08/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís fez um apelo nas redes sociais! - Reprodução/Facebook
Luís fez um apelo nas redes sociais! - Reprodução/Facebook

O comerciante Luís Augusto Demori, que é dono de uma sorveteria em Votuporanga, interior de São Paulo, quase perdeu toda a sua mercadoria após a energia do estabelecimento ser cortada.

Por conta dos efeitos da pandemia, as vendas da Gelateria Demore's sofreram uma queda enorme, e o comerciante não tem conseguido manter as contas em dias. Felizmente, após fazer um apelo emocionante nas redes sociais, todos os sorvetes foram vendidos.



Luís compartilhou um vídeo no Facebook, falando sobre o acontecido e anunciou uma super promoção para acabar com seu estoque de sorvetes. Pouco mais de três horas depois do apelo, ele fez uma nova publicação - dessa vez, agradecendo.

+Leia mais: Garçonete que expulsou cliente racista ganha mais de 470 mil reais em gorjetas

"Quero agradecer a todos vocês que vieram aqui, se empenharam, fizeram uma força tarefa. Tantas pessoas vieram comprar aqui, população tentando me ajudar de uma forma ou de outra. Que Deus dê em dobro para vocês e que eu possa superar isso", afirmou o comerciante. Segundo informações do G1, cerca de 3 mil sorvetes foram comprados.

Veja:


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.