CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVO CLIPE

Clipe de Stupid Love, de Lady Gaga, recebe comparações com Power Rangers e vira meme; confira

O visual da cantora no clipe lançado nesta sexta-feira (28) lembrou o de uma vilã da franquia

Redação Publicado em 28/02/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de Stupid Love se tornou meme após receber comparações com a franquia - Reprodução/Youtube/Twitter
Clipe de Stupid Love se tornou meme após receber comparações com a franquia - Reprodução/Youtube/Twitter

Lady Gaga retornou nesta sexta-feira (28) com o primeiro single de sua nova era. A faixa Stupid Love chegou aos fãs com direito a clipe futurista e muitos memes. O visual da cantora e dos dançarinos no vídeo, além de alguns símbolos exibidos na produção, resultou em comparações com a franquia Power Rangers.

As comparações chegaram ao ponto do perfil oficial da franquia interagir com a cantora e seus fãs.  "Não temos certeza de devemos lutar com esse monstro ou adorar esse monstro", escreveram. "Acabamos de falar com Zordon e não temos escolha a não ser adorar."

No clipe, que se passa em um planeta chamado Chromatica, existem grupos de pessoas que são diferenciados pelas cores de suas vestes. Conforme novos grupos aparecem, é possível ver um símbolo diferente no canto da tela.

O cenário do clipe também lembrou alguns episódios da franquia e a produção de Gaga ganhou comparações com Nadira, vilã de Power Rangers: Força do Tempo, que também usava rosa e roupas excêntricas. Confira as comparações: