CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA

Com 1 ano de vida, bebê 'chefe de cozinha' faz sucesso no Instagram; veja

Perfil na rede social já acumula mais de um milhão de seguidores

Redação Publicado em 23/05/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe é um 'chefe' mirim - Instagram
Kobe é um 'chefe' mirim - Instagram

Kobe, um bebê norte-americano de apenas um ano de vida, tem feito um enorme sucesso nas redes sociais com seus 'talentos' na cozinha. Os pais da criança usam a rede social para compartilhar vídeos do filho ajudando a preparar diversas receitas.

Até o momento, o perfil intitulado Kobe Eats já possui mais de um milhão de seguidores. Na descrição, os adultos explicam: "O chef Kobe gosta de cozinhar, comer e explorar na cozinha".



Os conteúdos começaram a ser veiculados no final de fevereiro e foram conseguindo cada vez mais visibilidade entre os internautas.

Em conversa recente com a CNN, a mãe de Kobe, Ashley Wian, explicou que no começo os vídeos tinham o intuito de circular somente entre amigos e familiares, com a ideia de mostrar o quanto o bebê se empolgava na cozinha.

+Leia mais: Aos 11 meses de vida, bebê com deficiência no braço é sucesso nas redes sociais

"Cozinhar é apenas uma das muitas coisas práticas que Kobe faz em casa. Ele se diverte tanto e tem uma personalidade tão grande e animada, que decidimos filmá-lo", disse.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.